Junho na OLOOK


A coleção de junho da Olook aposta na combinação black and gold e nos estilos barroco e militar. Botas de montaria e escarpins com tachas são fortes tendências presentes na vitrine, assim como os modelos de ankle boots, os oxfords e as sandálias no estilo lace ups.

As bolsas trazem shapes variados, o foco é a praticidade. Já as bijoux exploram o brilho com pedras e strass. Os maxi-colares continuam em alta e a delicadeza das semi jóias permitem um visual atemporal em qualquer produção.








 
Nas roupas, a Olook aposta em tricots, t shirts, leggings, calças skinny, jaquetas de couro ecológico e camisas. As peças estampadas e com aplicações de spikes, tachas e brilhos são o forte da coleção. 
As parcerias de sucesso da Olook continuam. Neste mês, novidades de calçados da estilista Juliana Jabour – forte combinação de preto e branco, militarismo e animal print -, e com a top Carol Ribeiro – barroco chic.
  
Sobre a OLOOK
A Olook, maior marca online de moda do Brasil, oferece experiência única de compra com recomendação de produtos e conteúdo para as mulheres desenvolverem e manifestarem seu estilo em todas as ocasiões. A Olook acredita que moda é uma ferramenta de expressão para revelar a personalidade de cada pessoa e, seguindo o modelo fastfashion, oferece a melhor relação design/qualidade/preço. A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora, por ocasião de uso dos produtos ou através dos editoriais de moda. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.


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