Lançamentos Avon

A avon como sempre lançando novos produtos p/ fazer a alegria da mulherada, dessa vez traz o Delineador e Sombra para Olhos Multiefeito, bem parecido com o outro lápis sombra que postei aqui e rolou sorteio, quem sabe não rola de novo heim? são 4 cores diferentes: 
  •  Marrom Topázio
  • Verde Esmeralda
  • Azul Turmalina 
  • Rosa Quartzo
 

    Preço: 9,99
    Perfeito para fazer um make de arrasar.

    E vem também novidade em esmaltes com a coleção A.do.le.ta inspirada nas brincadeiras de criança. São 6 cores lindas, uma fofura.



    Preço: 2,29 
    E aí gostaram, eu já vou querer os meus. 

    3 comentários:

    1. Natália, amei o fundo do blog! Conbinou perfeitamente com o banner!


      **Precisando de um template personalizado para seu blog?
      http://valaraujodesign.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Já quero todos os esmaltes, haha
      Beijo

      ResponderExcluir
    3. Oi flor!
      Ta tendo um sorteio lá no meu blog! Pra me ajudar...

      Se vc puder me ajudar, eu vou ficar muito feliz!
      http://pepperscrap.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-ajuda-facebook.html

      Muito obrigada!
      Beijos!

      ResponderExcluir

    Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...