Inspiração - Vestido Longo

É só dar uma olhada em algumas vitrines que vc verá que o vestido longo está com tudo nesse verão, os longos são bem femininos e dão um charme todo diferente. Eu simplesmente amoo!!

Os modelos e estampas são bem variados e p/ todos os gostos, aqui alguns modelos para vcs verem:

Florais

Coloridos




Com Anabela




Cintura marcada


Estampas




E o meu preferido:

Tomara que Caia


Qualquer mulher pode usar vestido longo, as baixinhas cuidado, prefira um saltinho, decote em V e evite o tomara que caia, o que calçar? aposte nas rasteirinhas, chinelinhos e anabela. E curta esse verão leve e linda!!

5 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro!!!!

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo, mas em mim não funciona muito bem. Minha altura não me permite, kkkkk! Bjs linda!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
  3. Adoreii os vestidos! Muito lindos hahah
    Beijos

    http://www.backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, tb amo vestido longo!!! BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Muito bacana o blog!! Já estou curtindo e acompanhando as novidades!

    Essa semana meu blog começar uma promoção que vai sortear dois biquínis para celebrar o verão que vem chegando. Se quiser saber como participar, dá uma passadinha lá.

    Beijos,
    Joice Stolnberger
    www.ilookeverything.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...