Novidades Avon

Olá gente, depois de sumir um pouquinho com os posts (estava sem net) tô de volta, vou mostrar p/ vcs os lançamentos avon. Acho que vcs vão amar, pois um dos lançamentos é o xodó das mulheres. hahaha vamos ver quais são:
 
  • Máscara para Cílios Curvas Perfeitas
Cílios perfeitamente curvados, dando um aspecto de cílios postiços, para quem não sabe colocar cílios postiços e nem gosta como eu, fica a dica.


  • Paleta de sombras e Brilho labial (aí está a queridinha das mulheres)
Elas vêm em 2 cores e tons diversos.

Cor: Pura Magia

Cor: Rosa astral

E aí gostaram? eu ameii e já fiz pedido das minhas.

Ah e só lembrando, obrigada à todos comentários carinhosos, visitas e tudo mais...E vcs viram né que o blog tá de cara nova, espero ter agradado vcs queridos leitores. Quem fez o layout foi a Crislaine se quiser saber mais sobre o trabalho dela, visite AQUI.

2 comentários:

  1. Quando chegar testa e conta pra gente!!! tá!

    bJOOO

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Quando chegar mostra pra gente! A Avo tb lancou a mascara para cilios Magnify, tb jah encomendei a minha e estou super ancisosa pra chegar!
    Adorei o post!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...