Penteado para o Verão: Rabo de Cavalo

Verão tá aí, sol, praia, noite, balada, e o rabo de cavalo é uma opção prática e leve de se fazer no cabelo.  Ele cai bem em qualquer situação, é chique e elegante, pode ser usado no topo da cabeça, rente à nuca, de diversas maneiras. 

E como estamos no verão é melhor ainda, pois ajuda a aliviar o calor, o segredo para prender o cabelo sem danificar os fios é usar elásticos e grampos.


 

Abaixo o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi ensina a fazer um lindo rabo de cavalo. Confira!! 




4 comentários:

  1. Adoro acho super prático e fácil de fazer,legal de usar naqueles dias em que o cabelo não obedece.

    bj

    Jane
    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem um penteado que é prático e bom para os dias de verão com certeza é esse. rs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. rabo de cavalo é simples, mas você pode dar uma sofisticada que fica chique!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de rabo de cavalo,mas eu não faço rabo de cavalo no meu cabelo por causa da franja, eu acho que no meu não fica muito bom. Eu já estou seguindo o seu blog.Vocltarei mais vezes aqui.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...