Comprinha na loja virtual Inverto

Oláa meninas

Hoje eu vim contar sobre a compra que fiz na loja virtual Inverto, fiz a compra no dia 22/02 do produto Keragen Expert - Hidratante Reconstrutor Sela Cutícula sem enxague, todo o processo de compra no site da loja é bem simples e fácil, em poucos minutos vc se cadastra e conclui a compra, o melhor de tudo é que imediatamente após a finalização da compra vc recebe no email a confirmação e todo o passo a passo seguinte como: pedido, pagamento, aprovação e envio do produto sem precisar estar sempre indo e logando no site, tudo de forma bem organizada e clara. 

Recebi meu produto no dia 07/03 em perfeito estado, bem embalado, costumo comprar muito em lojas virtuais e realmente a Inverto me surpreendeu, todo o atendimento, a logística nota 10. Acredito que se toda loja virtual tivesse todo o cuidado e atenção que a Inverto tem com seus clientes, muitas pessoas não teriam receio de compras online. 

Agora vamos ao produto:
Luna Matrix System é um sistema de reposição da massa capilar que sela a cutícula, reestabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade.



O produto é bem grandinho, acredito que dura muito, tem um cheirinho ótimo e consistência que parece um condicionador mesmo. Vou fazer um trato com vcs leitoras, daqui a 10 dias volto com o resultado do teste, mas já estou usando e adianto que é muito bom viu? Promessa é dívida e eu trarei a resposta.

Se vc se interessou pelo produto, quer conhecer mais e até adquirir a linha toda, compre aqui http://inverto.com.br/loja/



Aproveitem e sigam as redes da Inverto
Recomendado e aprovado!!

3 comentários:

  1. Adorei a dica tanto do site como do produto, alais depois volto para saber o resultado!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Poxa..adorei a dica!!!
    parabéns .. você foi bem sincera no texto .. ficou muito bom!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  3. HUm, estou louca pra saber do resultado... bjokas

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...