Parceria: Splatt

Quando queremos saber se uma pessoa está bem vestida e tem estilo, são os sapatos que nos dão essa resposta. Clássicos, românticos, modernos, transgressores, cada par traduz a personalidade de quem usa. Por isso tudo, escolher o que calçar, e ainda aliar conforto, é muito mais do que fazer uma combinação ou seguir uma tendência. É dizer quem você é e aonde quer chegar.
Assim é a Splatt,  uma marca de flats, instalada no ambiente virtual, que atende a todos os estilos e às mais diversas situações, com muita qualidade, conforto, referências de moda e ótimos preços. E a novidade é que a Splatt é a nova parceira do blog, arrasou heim? Dá uma olhada nos modelos da loja virtual, tem p/ todos os estilos.

Para as clássicas e elegantes por natureza, que não abrem mão da qualidade e conforto, a Splatt traz peças atemporais, com toques de atualidade, em cores neutras, combinações de baixo contraste e materiais nobres. 
As adeptas do hippie chic como forma de expressão, encontram na loja uma linha de produtos descontraídos e com toque e aspecto natural.  



Mulheres modernas, que sabem usar as tendências a seu favor e caminham por todos os estilos, ganham peças inovadoras e com design diferenciado.


Já  para as românticas, a marca traz delicadas flats em tons pastel e neutros, com detalhes como laços, flores e botões. 





Meninas, é ou não é tudo lindo? dá vontade de ter todas, e a grande novidade é que a loja está com toda a coleção Primavera/Verão 2012 com descontos de até 50%. Isso mesmo meninas, é muita coisa boa em uma loja só.


É sua hora de estar elegante e confortável usando SPLATT. E vem mais novidades já já, aguardem.
     
Visitem a loja Splatt e confira os modelos!!


9 comentários:

  1. vocês meninas se fazem com essas promoções, né?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor^^
    Sucesso!
    Tem sorteios rolando no blog
    se gostar participa. Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Parabéns pela parceria, os produtos são lindos!!

    Beijos!

    coisitasnossas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi estou iniciando um novo blog e adoraria ter vc la..
    http://mundomixgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...