Esmalte da Semana

Oláa meninas, hoje vim mostrar depois de muuito tempo minhas unhas pintadas e qual esmalte usei. Fazia tempo que não postava unha da semana heim? Eu usei o esmalte da La Colors na cor Paradise Pink (um rosa meio metálico muito lindo). Bom, eu não sou muito expert em esmaltes, e me desculpem se eu falar besteira aqui rsrsrs...eu gostei muuuito da cor, mas na hora de passar achei fraco e aguado, a manicure passou só 2 mãos e achei que a cobertura não foi suficiente. 
Bonito ficou, mas achei que ele poderia ser mais forte e o pincel melhor de passar e se vcs repararem dá até pra ver a unha por debaixo do esmalte. 

Amei a cor, mas o ponto negativo foi esse e também que não gostei da manicure, poderia ter ficado melhor, é bom que não faço mais com ela. #aloca kkkk 
E aí gostaram?

4 comentários:

  1. Adorei a cor, é um porre qdo a manicure não faz a unha bem... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofo!
    Poderia dar uma visitinha ao meu blog?
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Verdade se tivesse passado mais uma camada teria ficado melhor, ou um cremoso em baixo.. Mas a cor é linda!
    Se poder retribui vou adorar sua visitinha:)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. nossa, a cor está linda e cheia de energia! ARRASOU!

    http://luoucuras.blogspot.com
    @BlogLuoucuras

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...