Cheias de Charme by Hits

Oiiee gente, saudade de vcs viu? ando ocupada d+, mas quarta feira tudo se normaliza se Deus quiser. Bom, mas a novidade que todo mundo fala é a coleção da Hits - Cheias de charme, a novela que está um sucesso só. 

E a Hits mais uma vez faz parceria com a Globo e lança 8 cores de esmaltes inspiradas nas personagens da novela, com o nome de cada uma. A grande novidade é que todas as cores vêm acompanhadas do batom na mesma cor, eu ameiii essa dupla. Dá só uma olhada:




Eu gostei muito e espero encontrar aqui em Fortaleza, quero experimentar  principalmente os batons. Bjão meninas, eu volto logo com o resultado do sorteio Avon, continuem participando!! ;)

2 comentários:

  1. Oii Nath... a novela está mesmo fazendo muito sucesso, e os esmaltes e batons são lindos *-* passei aqui no seu blog e amei, achei superfofo! Estou seguindo com certeza, se gostar segue de volta? Beijos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, nu faz muito o meu estilo não essa coleção, uhauhauhuahua, alias eu só lembro da Chayene, uhahauhau, mas espero que venha pra fortaleza mesmo, pois quero ver essa coleção de perto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...