Novos óleos capilares




São muitas as opções de óleos para deixar nossos cabelos lindos, e esse número aumentou ainda mais, depois do boom do óleo de argan, o queridinho. Abaixo algumas das opções alternativas ao argan:

 
Óleo Concentrado de Macadâmia, Yenzah - Com uma fórmula concentrada com macadâmia, a marca promete reposição e retenção hídrica, prevenindo os fios do ressecamento. Proporciona maciez, brilho e hidratação profunda aos cabelos. O produto é termoativado, enriquecido com óleo de argan e contém filtro solar.

 
Elixir Ultime, Kérastase - A marca investiu em um mix de quatro óleos: óleo de pracaxi, argan, gérmen de milho e óleo de camélia. Juntos eles garantem efeito antioxidante, profunda nutrição, emoliência, brilho e viço aos cabelos.


Queen Oil Treatment, Aneethum - Rico em macadâmia e camelina, ativos de alta propriedade hidratante, este óleo finalizador proporciona maciez, brilho intenso e nutrição aos fios. Além disso, contém elevada concentração de ômega 3 e 6, nutrientes capazes de proteger a fibra capilar, proporcionando reparação profunda. 


Oil, Davines - A marca denomina o produto como poção de embelezamento absoluto. Este óleo, à base de urucum, combina tratamento e styling, acelera o tempo de secagem sem deixar os fios pesados, proporcionando brilho e maciez, além de desembaraçar e combater o frizz. Possui também ação antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento capilar e prevenir a ação dos radicais livres.


Elixir Reparador, Acquaflora - O produto foi desenvolvido com um blend de cinco óleos: óleo de cálamo, mirra, oliva, canela e argan. O resultado é um fluido leve que garante maciez e hidratação, sem pesar os fios. Pode ser usado nos cabelos úmidos, como um leav in ou nos fios secos para dar brilho e finalizar o pentado.


Óleo Extraordinário Tratamento Sublime, L"Oréal Paris - É o resultado de uma combinação de seis óleos florais: óleo de lótus, de camomila, de margarida, de rosas, de linhaça e da flor do Tiaré, esse último conhecido como óleo de monoi. Sua textura é leve, mas muito eficaz para nutrir, prevenir ressecamento, restaurar a vitalidade e devolver o brilho e maciez aos fios. Pode ser usado como finalizador, tratamento para pontas duplas e fios ressecados e ainda prolonga a duração dos penteados.


Óleo de Coco Tratamento Profundo, Niely - Segundo o fabricante, foi desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilho aos cabelos. É indicado para todo tipo de cabelo e pode ser aplicado antes da escova ou prancha, como finalizador anti-frizz e como potencializador da hidratação, além de proteger do sol.

 
Óleo de Oliva Tratamento Profundo, Niely - Rico em vitaminas, penetra profundamente nos fios, aumentando a suavidade e o brilho de todo tipo de cabelo. Contém filtro UV e pode ser usado antes da escova ou prancha, como finalizador anti-frizz e para hidratar.

É muita opção né meninas, e vcs quais desses já usaram? Bjooos ;) 

Fonte: http://mulher.uol.com.br/


Um comentário:

  1. sinceramente nao gosto dos produtos da Gold estava usando um condicionador e deixou meu cabelo todo grudento!!!

    os outros nao posso falar pois ainda nao usei!!!


    bj

    Leandra - http://cherryboomshop.com/ ou http://leandrafotografia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...