Dsconto e comprinhas

Olá pessoal, recebi esses dias um convite bem legal, a de realizar uma compra no site Dafiti no portal Dsconto e contar sobre a compra aqui. Vcs já conhece o portal Dsconto? já falei deles aqui.

Bom, o Dsconto é uma plataforma de compra online em que você pode encontrar diversas lojas virtuais, ofertas, cupons de desconto exclusivos até dicas de compra e novidades, tudo em um só lugar! O portal é destinado à todos os apaixonados por compras online. Se vc quer garimpar descontos, ofertas legais e achar o que gosta visite o site!
Fui no site da Dafiti e após muita dúvida sobre qual modelo escolher, realizei a compra de um Scarpin liiindoo da Moleca. Sou bem básica, acho lindo saltão, mas não uso e esse além de ser chique, não é tão alto, vem com a ponteira toda de glitter e uma laço em cima. O processo de compra é bem detalhado,rápido e fácil, fiz tudo em poucos minutos e logo após veio no email a confirmação da compra e conforme o pedido é atualizado, somos informadas também. 

Estou aguardando chegar, colocarei aqui minhas impressões sobre o produto. Se vc se interessou em comprar e obter descontos bons na sua compra, visite a Dsconto e aproveite. A Dsconto está fazendo um sorteio bem diferente no página do Facebook, a cada certo número de curtidas que a página alcançar (8000, 8200, 8400, 8800, 9200, 9600, 10000 e 10500) será sorteado uma pessoa que compartilhou o link da promoção da vez e curtiu a página. 

Para participar tem que curtir a fanpage do Dsconto no Facebook e compartilhar a postagem da vez da promoção.


Beijooo!!

Um comentário:

  1. Nossa adorei saber desses descontos,como sempre faço compras online,vou ter mais um "incentivo" pra realizar minhas compras rsrs,irei curtir a fanpage da DSCONTO o/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...