Verde Esmeralda - Pantone

E como não poderia ser diferente a Pantone todo ano determina a cor do ano. Para 2013, a cor escolhida é Emerald 17-5641, o verde esmeralda. Essa numeração que eles dão é muito usada por designers e profissionais de moda para se obter exatamente uma cor, é como se cada cor tivesse um número. Essa escolha  é feita com base nas inspirações que vem da indústria da moda, novas texturas de cor, filmes e vídeos.  

 
O verde representa renovação, crescimento e prosperidade. A cor dá a sensaçåo de bem-estar e promove o equilíbrio e a harmonia. Na maquiagem, o verde combina com tons de pêssego, rosa, vermelho e berinjela.



Eu adorei essa escolha da Pantone, amo a cor verde e vcs gostaram da escolha? Bjooo

6 comentários:

  1. Tenho visto: é a cor da moda na roupa, make e decoração tb!!! Bela cor!!

    Bjs e ótimo fim d semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma das cores mais lindas que existe. Aliás, depois do azul e do beje. kkkkk Adoro.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post ficou lindo!!!

    meu blog que ta rolando sorteio, compartilha se puder!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  4. todas se jogando no verde!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu fiz Marsupializacao,60 dias só q na hora do sexo eu digo dor do lado a foi feito...será q vai ser sempre assim.... alguém q fez Marsupializacao sente algum desconforto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, também fiz a marsupializacao há 8 dias, os pontos começaram a cair, não tenho sangramento e o desconforto é pequeno, mas como fica apos a cicatrização? Fica um buraco vazando constantemente? Um cheiro forte o tempo todo?

      Excluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...