Celulite: Saiba como tratar

  A verdade é que todas nós temos celulite, esse verdadeiro pesadelo na vida da gente. Mas vc conhece qual o grau da sua e como tratar? Aqui vão algumas dicas para melhorar o aspecto dos nossos "queridos" furinhos:


 Grau 1: A superfície da região é lisa quando a pessoa está deitada ou em pé. As alterações são vistas quando se pinça a área com os dedos ou sob contração muscular; ou seja os furinhos só se tornam visíveis quando a pele é apertada.

Como tratar: É indicado o Power Shape que é uma sucção a vácuo com radiofrequência, que prepara a pele para a aplicação do laser, deixando-a mais lisa e uniforme. O efeito deve-se ao calor provocado, que faz com que as células de gordura sejam destruídas e as fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem.
 

 Grau 2: Aspecto de casca de laranja evidente sem nenhuma manipulação (pinçamento ou contração muscular).

Como tratar: Neste caso, o Smoothshape é um tratamento bem procurado. O aparelho que utiliza a fotomologia (nova tecnologia que combina o laser com a energia da luz), associado à massagem mecânica e vácuo. A combinação de laser e luz dissolve as células de gordura. Os rolos movem o líquido em direção aos vasos linfáticos. O vácuo potencializa a massagem e possibilita a penetração da luz. 


 Grau 3: O aspecto de casca de laranja é evidente e sem nenhuma manipulação (pinçamento ou contração muscular). Além disso, notam-se áreas em relevo (elevadas) e nodulações. 

Como tratar: O tratamento Hertix funciona com uma radiofreqüência que acelera o metabolismo, realizando uma drenagem linfática e estimulando a produção de colágeno, atuando no combate da flacidez e da celulite.



Mas claro se vc não tiver uma boa alimentação, exercícios físicos regurlamente, esses tratamentos não funcionarão. É ideal também abusar dos cremes, hidratantes, evitar massas e refrigerantes. Eu tenho o grau 1 e vcs? 

O legal mesmo é ser feliz com seu corpo e estar em dia com a saúde. kiiss ;*

Fonte: http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Celulite

2 comentários:

  1. PI LINDONA...AMEI O POST,,CELULITE INSISTE EM QUERERACOMPANHAR A GENTENÉ?BEIJOS LINDA PARABENS PELO BLOGGUER Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E SEMPRE
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as dicas, o importante é a gente se amar com ou sem furinhos (melhor seria sem, haha)

    Beijo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...