Moda Dádiva


Jeans nada básico
Dádiva aposta nas cores e em novas texturas para o denim

Se há um item do vestuário que nunca sai de moda, essa peça é o jeans. Coringa do guarda-roupa feminino, calças e shorts combinam perfeitamente com diversas outras opções. Para sair do clássico, a Dádiva investiu em alternativas de cores e modelos, que são compostos pelas últimas tendências fashions.

O jeans encerado é, sem dúvida, um dos queridinhos da estação. Criando um aspecto de couro, ele dá um ar totalmente moderno ao look. O leque de cores vai do tradicional blue jeans até o colorido burgundy, passando por lavagens detonadas. 

A calça flare está super em voga, com uma pegada setentinha, ela não desvaloriza o corpo. Muito pelo contrário, evidencia as curvas do corpo feminino. Combinada com um salto alto, a flare alonga a silhueta. 


Mais justas, as skinnys valorizam a silhueta. Elas combinam com sapatilhas, botas e sapatos de salto alto. A Dádiva inseriu o encerado na peça, resultado em um item moderno e indispensável para a estação. 

O catálogo completo da Dádiva pode ser encontrado no site http://www.dadiva.ind.br/
Peças realmente lindas né gente, se tem uma roupa que não pode faltar no meu guarda-roupa é o Jeans, uso em todas as ocasiões que eu puder, não vivo sem. Visitem o site e veja outros modelos.  

Um comentário:

  1. eu não conhecia essa marca, Dádiva.
    vou lá conhecer mais...




    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...