Paleta de corretivos - Aliexpress

 Olá amores, hoje vim mostrar a minha paletinha de corretivos pra vcs, já fazia um tempo que eu queria e só encontrava ela bem cara em lojinhas na net. Aí meio que do nada, bem desinteressada fui olhar o site Aliexpress, onde tudo vem da China. Aí decidi me arriscar e comprei, custou nada mais, nada menos do que R$ 10,70, sim esse valor e com frete grátis, já encontrei a mesma por até 60 reais nessas lojinhas das blogueiras. 
Bom, fiz todo o processo de compra e optei por pagar no boleto, paguei, recebi o rastreio e fiquei acompanhando. E eis que em exatos 30 dias, ela chegou, linda, intacta e bem embalada. Dá uma olhada nas fotos:

O site Aliexpress me surpreendeu, todo o processo de compra foi enviado por email, eu tinha a possibilidade de falar com o próprio vendedor, estorno do dinheiro, caso não recebesse e outras coisas. Eu adoreeei minha paleta, comprar no Aliexpress vira um vício e já quero outras coisinhas. Recomendado a compra e a paletinha é muito boa. Nota 10 mesmo.  
E vcs já compraram neste site? gostaram? Beijoos ;)

4 comentários:

  1. Eu já comprei duas dessas no ebay, mas acabei vendendo, uso muito pouco corretivo ... mas já li falando muito bem dela. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Comprei dessa paletinha numa lojinha aqui do Brasil (ainda não conhecia o Ali) e sou apaixonada nela, vale mesmo a pena.
    bju

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim retribuir o recadinho no meu blog e adorei, já me inscrevi.
    Adoro o Aliexpress, já fiz várias compras lá, super indico.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana, depois vou passar lá para fazer umas comprinhas, gostei ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...