Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor


Olá minhas queridas, hoje venho mostrar um maravilhoso lançamento da Avon que recebi semana passada da assessoria,  que é o novo Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor com FPS 50 que repara, previne e protege a pele de danos causados por sol, poluição e outros agentes ambientais. 

Com antioxidantes poderosos e tecnologia Smart Repair, exclusividade da Avon, o produto age profundamente sobre os efeitos das agressões ambientais causadas por agentes como poluição, fumaça, raios UVA e UVB, responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele.
 


Com antioxidantes poderosos e tecnologia Smart Repair, exclusividade da Avon, o produto age profundamente sobre os efeitos das agressões ambientais causadas por agentes como poluição, fumaça, raios UVA e UVB, responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele
O novo produto é multifuncional, repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. 
*Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia. 
“Além de todos esses benefícios, é o primeiro item da linha Renew com FPS 50, garantindo alta proteção contra os raios UVA e UVB”. Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.

Eu estou testando meninas e geralmente os resultados levam um tempo para agir na pele. Mas, a absorção do produto é rápida, não deixa oleosa e o cheirinho é bem suave. Minha pele é extremamente oleosa e esse produto caiu como uma luva. Adoreei!!

Disponibilidade:
O novo Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 (preço sugerido R$ 73,99) chega ao mercado em outubro de 2013 e poderá ser adquirido por meio dos 1,5 milhão de revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.
 


Um comentário:

  1. Sou fã da Avon, uso creminhos anti idade ... esse fiquei curiosa em testar, parece ser maravilhoso. Super beijo, espero sua visita.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...