Hidratante Facial Cetaphil

Verão com muito calor: hidratante facial com alta proteção solar é o segredo para se proteger e curtir bem a estação!

Que o Brasil é um país tropical e que faz muito calor todos já sabem. Mas, neste verão a onda de calor pegou a maioria das pessoas de surpresa! Temperaturas que chegaram até os 45 graus e a sensação térmica de mais de 50 graus fizeram acender o alerta vermelho para a proteção da pele contra os raios ultravioletas. Não se engane: a proteção solar não é necessária somente quando estamos na praia ou na piscina!
 
Você sabia que entre todos os fatores ambientais que danificam a pele, a radiação solar contribui em até 80%? Os outros 20% são causados pela ação diária de poluentes e outras agressões químicas e físicas.
 
Para cuidar-se nestes dias de forte calor e manter a pele sempre saudável e bonita, um aliado fundamental para o dia-a-dia é o Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50,  dermocosmético que fornece hidratação imediata e prolongada, além de alta proteção solar em um único produto. Dois cuidados fundamentais na rotina diária da pele!
 
O Hidratante Facial Diário FPS50 é fácil de aplicar, espalha bem, não deixa aparência branca na pele, é uma emulsão leve, não gordurosa e absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. A hidratação é imediata e dura até oito horas e a camada fotoprotetora FPS 50 mantém a pele livre dos efeitos causados pelo sol, como manchas e envelhecimento precoce.
 
O Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50 restaura o aspecto e a função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo e além disso, sua fórmula é hipoalergênica, sem fragrância e não comedogênica. 
Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50
Embalagem: Bisnaga Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 96,00
SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br

Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br 

Sobre a Galderma
Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA), Tóquio (Japão) e Uppsala (Suécia), além das fábricas localizadas na França, Suécia, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite www.galderma.com.br

2 comentários:

  1. Facial and skin protection is always needed when exposing to the sun
    http://lifetrends.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ter um bom Código de desconto nas lojas online que sempre compro, eu recomendo o site da 1001 Cupom de descontos http://www.1001cupomdedescontos.com.br , onde se pode encontrar cupons de quase tudo. Tem produtos de Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria, Cuidados Pessoais, Saúde, Eletrodomésticos, Livros, Assinaturas de Revistas, Informática, Telefonia, Celulares, Casa e Decoração, Eletrônicos, Esporte e Lazer,Brinquedos e Games. Ótimo, recomendo sem dúvida!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...