Cetaphil Lip Balm

Considerada uma região delicada e mais suscetível ao ressecamento,  os lábios ficam expostos, possuem baixa proteção natural e merecem cuidados no dia-dia para mantê-los saudáveis. Foi pensando em oferecer um dermocosmético que nutre, protege e hidrata que a Galderma lança o Cetaphil Lip Balm, primeiro hidratante labial da marca que chega ao mercado brasileiro.


Especialmente desenvolvido para o cuidado diário contra o ressecamento dessa região que é símbolo de feminilidade e beleza para as brasileiras, o produto tem o exclusivo Lip Moisturizing Complex 7 – “LMC7” – que hidrata, protege e repara o lábio. Com pantenol, lanolina ultra purificada e manteiga de karitê em sua composição, o Cetaphil Lip Balm proporciona hidratação imediata e duradoura por até 8 horas, além de promover recuperação intensa e maciez aos lábios.

Aliado contra o ressecamento, o produto é de fácil aplicação e pode ser levado na bolsa, na mochila ou até mesmo no bolso. Possui agentes umectantes e emolientes que agem diretamente contra os efeitos do ressecamento excessivo. É dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem perfume e conservantes.


Segundo a dermatologista Alessandra Nogueiraa exposição ao sol e ventos mais frios podem estimular o ressecamento e rachaduras, deixando os lábios pálidos e sem vida. Principalmente no inverno, época de baixas temperaturas e umidade relativa do ar, as pessoas acabam sofrendo mais com este tipo de problema. “Para conquistar um aspecto macio e saudável, a recomendação é hidratação em todos os sentidos. De dentro para fora e também utilizando produtos específicos que auxiliem a hidratação dessa região que é sensível e merece uma atenção especial de homens e mulheres”.


CETAPHIL  LIPBALM 15g [CAIXA+bisnaga
Cetaphil Lip Balm
Embalagem: 15g
Preço Sugerido: R$ 54,00

SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com
facebook.com/cetaphil viva sua pele
Instagram @cetaphilBR


7 comentários:


  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

  3. الخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0551844053 شركة تاج لخدمات التنظيف المنزلية وخدمة تسليك المجاري شركة تسليك مجارى بالدمامومكافحة الحشرات بالدمام
    وتشمل تنظيف المنازل والفلل والشقق وتنظيف السجاد والخزانات قسم خاص لاعمال الكهرباء والسباكة ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل
    الابيض ورش الدفان بالدمام ارخص شركة تسليك مجارى بالدمام
    شركات تسليك مجارى بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام




    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...