Tutorial rosa e preto

Olá meninas!


Eu andei pensando esses dias em como colocar tutoriais de make aqui sendo que euzinha pouco sei me maquiar, só o básico mesmo, é uma vergonha né gente? rsrsrsr e veio a idéia de convidar outras blogueiras para postarem seus dons de make aqui. Então resolvi convidar de primeira a Priscila Batista do blog Vou de veludo e p/ nossa alegria ela prontamente aceitou. Ela é da minha cidade e acabou de inaugurar o blog, é expert em make, se garante meeesmo, dá cursos também e eu já vou querer né? precisooo...

Bom e à pedidos de algumas leitoras que perguntei, elas sugeriram que fosse tutorial de make rosa e preto. E a Priscila fez e arrasou. 


Palavras da Priscila:

Quando a Natália me convidou para fazer um tutorial pro blog Tendências da Moda fiquei super feliz, afinal é uma delícia conhecer novas blogueiras da terrinha e poder contribuir em outro blog, é sempre uma honra. Mas quando ela me sugeriu que fizesse uma maquiagem nas cores rosa e preto eu fiquei meio perdida, sinceramente, eu nunca tinha conseguido fazer uma make satisfatória usando essas duas cores porque, por mais que o rosa seja chamativo, se você não conseguir dosar o preto ele vai acabar "matando" todo o rosa. E esse foi o meu desafio: usar o preto sem apagar a sombra rosa.

Então, minha dica para vocês é sempre esfumar com amor e paciência! Quanto mais você esfuma, mais suave fica a mistura das cores e o seu melhor aliado nessa hora é um pincel de cerdas macias e fofas. #fikdik
 
Bom, essa é a minha participação aqui no blog e eu espero sinceramente que vocês gostem.
Beijos,
Priscila Batista
 

Confira!!

 
Produtos usados



E aí gente gostaram? ela é lindona né? Eu ameii e agradeço d+ a participação dela aqui, ela já é de casa e quando quiser voltar é só dizer. Meninas visitem o blog Vou de veludo, lá tem mais tutoriais e dicas que a gente adora!! Bjoos e quem quiser aparecer aqui me enviem um email. comentem muito. ;)

7 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiii!!!! eu sou um tremendo fiasco em make tb! mas esse é simples e arrasou!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  2. gente , MARAVULHOSAAAAAA ESSA MAKE .. me inspirou!!! kk *-*

    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/
    beijins ;*

    ResponderExcluir
  3. Priscila Arrasa no make, Mandou supeer bem!

    ResponderExcluir
  4. A make ficou lindaaa, adorei o tutorial super explicadinho!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Foi um prazer fazer um tutorial pro blog.
    Obrigada Natália pela oportunidade e às fofas das leitoras pelos comentários! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Natalia, adoro seus tutoriais!!! Maquiagem linda! Onde você comprou? Penso que vou usar as reduções do site Festcupom http://festcupom.com.br/ para não exceder meu orçamento. Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...