Ceará Summer Fashion 2012

Lançamento do Ceará Summer Fashion 2012
 
Com o tema “O Quente da Moda”, o Ceará Summer Fashion (CSF 2012) será realizado de 24 a 28 de setembro, no Maraponga Mart Moda, com a realização de desfiles e a apresentação de lançamentos de coleções. O CSF terá ainda espaço para discutir as relações de negócios, trocas de inspiração e relacionamento cultural entre os compradores dos estados do Norte e Nordeste que vêm a Fortaleza conhecer a moda feita no Ceará.

Um dos mais tradicionais eventos de moda do estado, o Ceará Summer Fashion 2012, será apresentado para a imprensa cearense, blogueiras de moda, empresários e formadores de opinião em um almoço a ser realizado na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, às 12h30, no restaurante SóLight, no Porão Multi-Store (Rua Engenheiro Luiz Vieira, 920 – Vicente Pinzón). Na ocasião, os convidados serão recebidos pelos empresários Manoel e Mana Holanda, proprietários do shopping Maraponga Mart Moda.   

Durante o almoço de lançamento, serão expostos o conceito e o formato de desfiles para este ano, bem como as marcas. Na ocasião haverá apresentação à imprensa dos nomes das  personalidades de Avenida Brasil, Bruno Gissoni– o Iran, Daniel Rocha – o Roni, além de Rafael Calomeni, ator que fez grande sucesso vivendo Expedito em Mulheres Apaixonadas (2003) e estará no elenco da Rede Record, que estarão nas passarelas do  CSF 2012. Ao final, os presentes assistirão a um desfile com looks de empresas já confirmadas para o evento.



Estarei no evento, mas infelizmente no almoço não poderei comparecer, agradeço muito o convite do CSF, mas por motivos de trabalho não será possível. Doida que chegue logo o evento, será maravilhoso, com a presença de globais e muuitaaa moda. Adoroooo!! ;)

• Lançamento do Ceará Summer Fashion 2012
Promoção – Maraponga Mart Moda
Data: 10 de setembro (segunda-feira)
Horário: 12h30
Local: Restaurante SóLight - Porão Multi-Store (Rua Engenheiro Luiz Vieira, 920 – Vicente Pinzón)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...