Cronic - FFW



Coleção Primavera/Verão 2012

A Primavera/Verão da CRONIC traz como tema de sua coleção “Califórnia”, onde a área criativa da marca descobriu um visual intenso, surpreendente e criativo. 



                A equipe de estilo foi até a Califórnia buscar inspiração para a coleção de verão 2013 CRONIC. Ela percorreu o estado americano de uma ponta à outra por toda a costa, captando imagens incríveis que deram o ponto de partida para o desenvolvimento das formas, cartela de cores e estampas exclusivas.
Todo o lifestyle californiano foi absorvido, desde as praias, com seus pontos de surfe, passando por sua natureza até chegar ao seu lado cosmopolita, impresso em suas cidades como Los Angeles e São Francisco. Juntou-se isso tudo às tendências atuais que vêm se apresentado a partir do topo da cadeia criativa do mercado de moda.
Trabalhamos tanto tecidos flúidos, como mais encorpados, tons pasteis foram primordiais, sem esquecer dos tons fortes, como os neons que dão uma pegada mais moderna e urbana a coleção. Muito branco e poucas cores escuras.
                A marca apostou em um verão muito fresco e divertido. O glamour fica por conta dos tons metálicos, como prata e dourado, trabalhados pontualmente com foils ou  em peças de couro ecológico metalizados. O azul e o verde-água também têm um papel importante nessa temporada e nos levam a mergulhar em uma gama de tons de encher os olhos!  




O resultado é uma coleção maravilhosa e cheia de vida, que une o simples e essencial da natureza à mais sofisticada tecnologia.

A marca Cronic será um dos desfiles do Fortaleza Fashion Week, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05/10. 

Um comentário:

  1. quantas peças lindas, acho dificil escolher sua preferida, né Naty?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...