Fill Sete - Preview de Inverno

Antecipando as tendências, a Fill Sete parte na frente e lança seu preview de inverno 2013. Seguindo o conceito jeans luxo, as peças já estão nas lojas de atacado e varejo e nas principais multimarcas do país.


Entre as novidades da coleção, uma das tendências que já ganhou espaço nos principais pólos de moda do mundo e agora também na Fill Sete. A tendência Destroyed conhecida internacionalmente por ser um jeans trabalhado para parecer detonado, gasto é um dos destaques da marca em uma coleção cheia de estilo e peças produzidas em número limitado para suas clientes.


O preview da coleção de inverno traz tons fechados como o bordô, a lavagem bicolor que mistura o jeans claro com o escuro e o Black + Gold que mistura os tons mais sóbrios com aviamentos brilhosos e metalizados.

E as peças da Fill Sete estão arrasando na novela Salve Jorge, dá só uma olhada.


Dicas de looks para as Fillseteiras

E eu marquei presença no lançamento do preview e constatei que as peças estão lindas, estilosas e super confortáveis, eu que amo jeans fiquei louca por várias peças. A loja conceito localizada no Shopping Benfica é muito chique, toda projetada por arquitetos de renome, os diretores da marca Thatyanne Rabelo e Adriano Mota são super acessíveis, simpáticos e merecem o sucesso que estão tendo, a próxima loja a ser aberta será no Rio de Janeiro viu meninas, aguardem. 

Twitter: @fillsete



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...