Kit de pincéis - Avon Color Trend


Olá gente, hoje vim mostrar pra vcs meu kit de pincéis da avon, eu testei e vou dizer o que achei deles. Bom p/ começar eles são lindinhos, embalagem bem portátil, útil, ideal para carregar na bolsa, o precinho ótimo também, mas e a qualidade? 

 
A qualidade é boa sim, não se compara à outros pincéis que a avon tem, mas esses são mais baratinhos, então não se pode esperar tanto assim deles. O pincel de blush é bem fofinho, cerdas sintéticas, porém macias, o de sombra achei fofo demais p/ aplicar, o pincel chanfrado é simplesmente perfeito, há tempos estava querendo um desses e encontrei o ideal. 

No detalhe

Na revista
Então se vc quer um kit bem básico, sem gastar quase nada, eu recomendo muito esse kit. Já vi outras opiniões e muitas não são positivas, eu acho que cobrar muita qualidade de um kit barato como esse, aí já é demais né? (minha opinião) mas isso vai de cada um. Testei, gostei e tá aprovado!!



Bjooo e até já já! ;)

6 comentários:

  1. Oi Natália
    Que gracinha esse kit de pincéis estou precisando comprar uns novos

    bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto, vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto esse kit ainda... É lindo, amei a cor.
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu pedi no catálogo, mas dizem q n é mt bom :/
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigado,eu tava na duvida de comprar ,mas agora ja deside e vou comprar,♥bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...