Peças chave são a solução

  A Dafiti e o portal de descontos Cuponzar estão com uma parceria maravilhosa, oferecendo cupons de desconto e promoções para usar na compra de qualquer item dessa loja on-line de moda, desde roupas e sapatos, aos produtos de beleza e acessórios. O http://www.cuponzar.com.br/ é um portal que agrega cupons de desconto de mais de 200 lojas on-line no Brasil, sendo diversas dela do universo da moda, como a FiveBlu, a Claire&Bruce e muitas outras. Esta é uma ótima solução para quem precisa renovar o seu guarda-roupa com roupas de qualidade e não pretende gastar muito dinheiro. E pode comprar na Dafiti sem medo de não gostar ou de não servir, pois esta loja dispõe 30 dias para as clientes efetuarem as trocas, e ainda oferece frete grátis para todo o Brasil! E, ainda por cima, é fácil acompanhar as megaliquidações e ofertas, basta acessar o facebook do Cuponzar, onde somente as promoções realmente econômicas são divulgadas. Eu já comprei e gostei demais!!
 
Uma outra dica para economizar é  apostar na compra de algumas peças chave que possam ser utilizadas com vários modelos, formando vários looks, e em diferentes ocasiões. As camisas são exemplo disso, pois podem ser utilizadas em ambiente de trabalho, com um terno ou uma saia, em uma festa, com algum acessório mais glamoroso, ou até mesmo numa noite mais fresca de verão, servindo de casaco. São inúmeras as opções.
Para ajudar as suas clientes ainda mais, a Dafiti está fazendo várias promoções de roupas e acessórios chave, e, como é lógico, as camisas não fugiram à regra. Amostra virtual da Dafiti, tem um número imenso de modelos, mais de 400 para agradar todo o mundo, dos mais clássicos àqueles que são maior tendência neste ano. Nada escapou ao bom gosto da Dafiti, que apresenta camisas com transparências e com tachinhas, que arrasaram este ano; estampados, listras, lisas, florais, clássicas e casuais... realmente de tudo um pouco.Vale a pena dar uma conferida!

Fica a dica p/ quem gosta de promoção e estar sempre atualizada na moda. Bjoooo

3 comentários:

  1. Olá, lindo blog!
    Looks inspiradores!
    Linda, te espero no meu blog, já virei seguidora, e espero poder te conhecer melhor!
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ter um bom Código de desconto nas lojas online que sempre compro, eu recomendo o site da 1001 Cupom de descontos http://www.1001cupomdedescontos.com.br , onde se pode encontrar cupons de quase tudo. Tem produtos de Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria, Cuidados Pessoais, Saúde, Eletrodomésticos, Livros, Assinaturas de Revistas, Informática, Telefonia, Celulares, Casa e Decoração, Eletrônicos, Esporte e Lazer,Brinquedos e Games. Ótimo, recomendo sem dúvida!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...