Livro: Herdeiros do Trono - Elysanna Louzada

Olá queridos!!
Muitos de vcs leitores ao responder uma pesquisa aqui no blog, me pediram posts de livros, sugestões e o que estou lendo. Pois bem e hoje apresento p/ vcs a primeira autora parceira aqui do blog. Elysanna Louzadaescreveu um livro infantil Eu sou O Galo e o lançamento da vez é o livro Herdeiros do Trono. 

A autora:
ELYSANNA LOUZADA é graduada em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Inglês. Estreou no mercado literário em 2011 com o livro Eu sou O Galo, destinado ao público infantil. Em 2013 participou da coletânea de contos Amores Impossíveis, organizado pela escritora Lycia Barros. Participa do grupo Ases da Literatura e prepara-se para lançar o primeiro volume de uma trilogia de fantasia, destinada ao público jovem/adulto, chamada Herdeiros do Trono. Mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos.



Livro:





 
Título: Herdeiros do Trono
Autora: Elysanna Louzada
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 352
Romance Jovem/Adulto
Lançamento: 31/08 – 17:00 - Bienal do Rio
 
 

Sinopse:
PETRA é um mundo, moldado pelo Deus Criador, a partir da energia cósmica do universo, em que doze reinos foram unidos para serem governados por um único rei e uma única rainha. Justiça, amor e obediência às Leis da Criação eram os requisitos necessários a esses governantes. Enquanto essas virtudes permanecessem intactas, Petra seria um lugar de Paz. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases.
Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição.

E se você ficou curioso (a) para saber mais sobre o livro e autora, abaixo deixo os links para mais informações.


Twitter: @ElysannaLouzada
Herdeiros do Trono no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/edicoes/336458
 

Espero que tenham gostado, em breve trago outros posts de livros, o que estou lendo e etc. Aceito sugestões de vcs também. Beijos!
 

4 comentários:

  1. O post ficou ótimo, Natália. Obrigada pelo carinho.
    Grande beijo para você e para os leitores do blog.
    Espero vê-los na Bienal.
    Até lá :)

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou vero primeiro capítulo. Adoro fantasias.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post. Abs.

    www.almeidaemprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. bacana de mas amei flor,retribuindo avisita xerim

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...