Comprinhas - Natura

Olá gentee, andei sumida, mas voltei. Hoje trouxe p/ vcs umas comprinhas que fiz da Natura, não tinha o costume de comprar natura, mas de uns tempos pra cá ando comprando muito e experimentando. Bom vamos ver o que comprei: 

Kit anti acne
 Tenho a pele muito oleosa, e esse kit são 3 etapas: limpar, tonificar e hidratar. Ando tão sem tempo que ainda não usei, espero que seja bom, quem aí já usou?

Base extra leve natura faces
Já usei e adoreei, ela é bem leve mesmo, deixa um aspecto bem aveludado, pensei que fosse ficar clara demais em mim, mas deu certinho. Recomendado!

Delineador p/ olhos

Esse definitivamente não cumpre o que promete, pedi o preto, mas a moça colocou foi o lilás, já começou aí minha decepção, quando fui usar cadê a cor, muito claro, não fixa bem, enfim vai ficar perdido. Não gostei!

Lápis duo para olhos
Bom, esse lápis eu usei, a fixação é muito boa, mas não foi como o esperado, na revista era liindo, quando chegou parecia que era outro, que tinha vindo errado. Vou usar sim, mas muito pouco.

E aí gostaram das minhas comprinhas, já usaram também? Bjoos ;)

3 comentários:

  1. Ai q tudo. Eu sou grande fã da Natura!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os produtos natura, o cheirinho de mato que alguns tem é demais, adoro tudo que remete a natureza, a mato rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos produtos da Natura, mas esse delineador deixou a desejar, tenho o preto e o roxo.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...