Lip Perfect Balm Labial Avon

Gente, a avon anda trazendo muuiitaaa novidade na próxima campanha e uma delas, a que mais me chamou atenção foi o lip balm, eles são edição especial e vêm em uma embalagem de latinha super fofa, lindinha, ideal para ser levado na bolsa ou na necessáire. 


Deixa os lábios hidratados, dá brilho e realça a cor. São três sabores:

-Maracujá Tropical
-Beijo de Groselha
-Flor de Laranja

Eu tô inlove, espero que seja bom mesmo, vou pedir logo os três p/ mim e vcs? gostaram? ;)

5 comentários:

  1. Q lindinhos! É tão bacana e prático!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gentem parece q a AVON estava adinvinhando meu desejo. eu queria muuuuuito um Lip Balm, desses de latinha, acho lindo e bem pratico!! da vontade de usa-los toda hora.. vou pedir tbm!!

    www.diariofashionn.blogspot.com beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estava por fora dessa novidadeee!! Eu amei! Vou pedir o meu já :D Mt linda as embalagens tb!!

    Bjs

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mas não gosto de coisa q tem q usar pincel ou enfiar o dedo. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, esse ai eu vou querer certeza..
    beijos amiga.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...