Testei: Ampola 3 minutos Pantene

Oláaa meninas, depois de um sumiço básico, voltei e hoje quero mostrar pra vcs um produtinho barato e eficaz, há uns dias atrás comprei na farmácia uma ampola Pantene, aquelas de 3 minutos, eu nem dei muita confiança nela, achava que só era conversa...que nada, me enganei redondamente.

Essa belezura aqui deixou meus cabelos lindos, macios e bem sedosos, quando enxaguei já percebi a diferença. Gente eu super recomendo, não tirei foto do cabelo, mas eu garanto é muito bom. 


Se eu soubesse que era tão bom, teria comprado logo o kit, comprei individual mesmo. Mas claro voltarei p/ comprar o kit. E vcs já usaram? gostaram? ;)

4 comentários:

  1. Realmente essa ampola é ótima! Uso ela a meses e meu cabelo sempre fica bem melhor depois que eu uso, tanto que também já fiz um post sobre a ampola no meu blog heheh

    www.tweedot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que os produtos da Pantene me dão alergia? Aff...

    Que bom que funciona. =)

    Bisous.

    ResponderExcluir
  3. Já testei tambem e adorei. Comprei o da Elseve para testar e esqueço
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Oiii, achei seu blog por acaso na net justamente porque estava pesquisando sobre essa ampola, vou testa-la amanha e já queria ir lendo a opinião de outras pessoas, rs, tomara q no meu cabelo tb seja assim
    Te convido pra conhecer meu blog:
    http://egomoderno.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...