Demaquilante Bifásico Abalô Cosméticos

Olá meus amores, recebi alguns produtinhos da marca Abalô Cosméticos parceira aqui do blog e hoje trago a primeira de algumas resenhas sobre os produtos. O de hoje é o demaquilante bifásico. 
O demaquilante bifásico da Abalô vem em uma embalagem de 60ml e tem como poder principal a remoção de produtos a prova d'água. É enriquecido com extratos de algas marinhas.
A embalagem aparenta ser bem pequena, mas rende muito, basta um pouquinho só e já tira tudo. Basta agitar uma vez para as partes se juntarem e usar tranquilamente.

Aqui coloquei três tipos de delineadores na mão:
Aqui passei o algodão com demaquilante três vezes, bem de leve e sem esfregar. Na terceira passada já tirou tudo. O único ponto que não aprovei é o fato dele ser bem oleoso, mas como ele é bifásico ele tem que conter oléo p/ a retirada ser mais rápida e não agredir a pele. E como a minha pele é oleosa demais, procuro não passar no rosto, apenas nos olhos.
A remoção da maquiagem é ótima, vc não precisa fazer nenhum esforço, esfregar, o cheiro é maravilhoso, bem suave. Como falei antes eu estou usando apenas nos olhos, mas se você tem pele seca ou ressecada acho que é o produto ideal. Vale ressaltar que a lavagem com sabonete facial é importante após o uso de quaisquer demaquilantes, até dos comuns, pois essas fórmulas de limpeza podem irritar a pele senão forem retiradas. Eu recomendo mesmo, adorei!
Ele custa R$14,00 e pode ser comprado AQUI.

Conheça a marca:


Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...