Talia and Romwe

Olá meninas, vcs lembram do anjinho Talia Joy Castellano? Acredito que sim, sua história foi vista por muitas pessoas. Talia ganhou suas asas no dia 16 de julho, depois de seis anos e meio de uma batalha contra o câncer infantil. Dia 18 de agosto seria seu aniversário de 14 anos.
 
Talia tocou as vidas de milhares de pessoas através das mídias sociais. Seus tutoriais de maquiagem no Youtube lhe renderam 1.192.000 assinantes e 517 mil fãs no Facebook. Além disso, ela contou a história de sua luta contra o câncer através de vlogs de uma forma perspicaz e inspiradora. Durante o programa The Ellen Show, ela foi perguntada sobre como ela mantinha seu espírito para cima. Ela respondeu: "O que eu posso fazer? ficar deprimida? Um peixe pequeno me disse uma vez, que "bastasse manter a natação".
 
Em abril passado, Talia e a Equipe romwe desenvolveram uma coleção de leggings juntas. Talia dizia que  "make up é a minha peruca", então ela sugeriu algumas imagens de maquiagem como inspiração para imprimir as leggings. Leggings Preto e branco, coloridas, cópia de batom. Mas depois que as leggings chegaram, Talia não foi capaz de apreciá-los, pois já estava muito doente.

Sabemos que Talia estará conosco para sempre, não só com romwe Team, mas também com todos os clientes Romwers. E a Romwe irá doar para a caridade todos os lucros, para a Fundação do Câncer Base Camp Children 's de Talia, para ajudar mais crianças e trazer esperança para as que estão lutando contra o câncer infantil. Essa campanha irá começar em 27 de setembro.
Bela iniciativa da Romwe!!! 

2 comentários:

  1. Eu vi a Taci falando sobre ela uma vez.
    Fui no blogs de moda ce e encontrei o seu resolvi dar uma passadinha :D
    Beijo grande.
    www.yarasousa.com
    Loja do blog
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela era muito linda, e fazia maquiagens lindas. O modo como ela era pra cima, era incrível.
    www.dicasdagil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...