Sobeleza 2013

Hoje vim falar pra vcs sobre um evento de moda e beleza que vai acontecer em Sobral/CE, o Sobeleza 2013 que contará com a presença de grandes profissionais.
Com um formato completamente reformulado, o Sobeleza deste ano irá acontecer nos dias 29 e 30 de Setembro, no Centro de Convenções em Sobral - CE, com programação  reforçada por vários profissionais de moda com renome nacional. Entre eles, a jornalista Gloria Kalil, o cabeleireiro Rafael Delalastra e a personal style Juliana Brito.
Um grande número de profissionais das áreas de beleza, cosmética, estética e moda, além de expositores e representantes estarão presentes para o evento que reunirá Beleza e Moda na Zona Norte do Estado. Serão 60 estandes de vendas, além de programação especial com palestras, oficinas e wokshops sobre moda, mega hair, gestão de salão, depilação egípcia, maquiagem, personal style, colorimetria, manicure e sobrancelhas.

Meninas de Fortaleza e interior fica a dica, eu não poderei comparecer, mas vai ser bem legal. Quem for comenta aí. Beijo!

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e faça essa blogueira feliz. Comente! Bjus =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...